Esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos
O Porsche Carrera GTS, uma versão ainda mais esportiva do 911, está chegando de forma oficial ao Brasil pela importadora Stuttgart Sportcar em suas versões cupê e conversível.
O Carrera GTS, que se posiciona entre o Carrera S, com motor de 385 cv, e o 911 GT3 (435 cv), vem com bloco de 3,8 litros que gera 408 cv de potência, com tração traseira, além de detalhes exclusivos da edição.
Por fora, o Carrera GTS se distingue das demais versões graças às rodas de cubo central de 19 polegadas RS Spyder, pintadas em preto, painel dianteiro SportDesign com borda do spoiler em preto, saias laterais e logotipo “Carrera GTS” nas portas e tampa traseira.
No interior, o modelo vem com acabamento padrão preto Alcântara nos bancos, console, manopla de câmbio e freio de estacionamento, assentos esportivos e volante de três raios.
O motor 3.8 de 408 cv tem torque de 42 mkgf a 4.200 rpm e faz o Carrera GTS acelerar de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e atingir 306 km/h na versão Coupé com PDK (7 marchas) e pacote Sport Chrono Package Plus, no modo Sport Plus. Essa versão faz 9,8 km/l e tem emissões de 240 g/km.
O Porsche 911 Carrera GTS vai custar R$ 580.000 reais
O Porsche Carrera GTS, uma versão ainda mais esportiva do 911, está chegando de forma oficial ao Brasil pela importadora Stuttgart Sportcar em suas versões cupê e conversível.
O Carrera GTS, que se posiciona entre o Carrera S, com motor de 385 cv, e o 911 GT3 (435 cv), vem com bloco de 3,8 litros que gera 408 cv de potência, com tração traseira, além de detalhes exclusivos da edição.
Por fora, o Carrera GTS se distingue das demais versões graças às rodas de cubo central de 19 polegadas RS Spyder, pintadas em preto, painel dianteiro SportDesign com borda do spoiler em preto, saias laterais e logotipo “Carrera GTS” nas portas e tampa traseira.No interior, o modelo vem com acabamento padrão preto Alcântara nos bancos, console, manopla de câmbio e freio de estacionamento, assentos esportivos e volante de três raios.
O motor 3.8 de 408 cv tem torque de 42 mkgf a 4.200 rpm e faz o Carrera GTS acelerar de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e atingir 306 km/h na versão Coupé com PDK (7 marchas) e pacote Sport Chrono Package Plus, no modo Sport Plus. Essa versão faz 9,8 km/l e tem emissões de 240 g/km.
O Porsche 911 Carrera GTS vai custar R$ 580.000 reais
Esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos
O Porsche Carrera GTS, uma versão ainda mais esportiva do 911, está chegando de forma oficial ao Brasil pela importadora Stuttgart Sportcar em suas versões cupê e conversível.
O Carrera GTS, que se posiciona entre o Carrera S, com motor de 385 cv, e o 911 GT3 (435 cv), vem com bloco de 3,8 litros que gera 408 cv de potência, com tração traseira, além de detalhes exclusivos da edição.
Por fora, o Carrera GTS se distingue das demais versões graças às rodas de cubo central de 19 polegadas RS Spyder, pintadas em preto, painel dianteiro SportDesign com borda do spoiler em preto, saias laterais e logotipo “Carrera GTS” nas portas e tampa traseira.
No interior, o modelo vem com acabamento padrão preto Alcântara nos bancos, console, manopla de câmbio e freio de estacionamento, assentos esportivos e volante de três raios.
O motor 3.8 de 408 cv tem torque de 42 mkgf a 4.200 rpm e faz o Carrera GTS acelerar de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e atingir 306 km/h na versão Coupé com PDK (7 marchas) e pacote Sport Chrono Package Plus, no modo Sport Plus. Essa versão faz 9,8 km/l e tem emissões de 240 g/km.
O Porsche 911 Carrera GTS vai custar R$ 580.000 reais.
O Porsche Carrera GTS, uma versão ainda mais esportiva do 911, está chegando de forma oficial ao Brasil pela importadora Stuttgart Sportcar em suas versões cupê e conversível.
O Carrera GTS, que se posiciona entre o Carrera S, com motor de 385 cv, e o 911 GT3 (435 cv), vem com bloco de 3,8 litros que gera 408 cv de potência, com tração traseira, além de detalhes exclusivos da edição.
Por fora, o Carrera GTS se distingue das demais versões graças às rodas de cubo central de 19 polegadas RS Spyder, pintadas em preto, painel dianteiro SportDesign com borda do spoiler em preto, saias laterais e logotipo “Carrera GTS” nas portas e tampa traseira.No interior, o modelo vem com acabamento padrão preto Alcântara nos bancos, console, manopla de câmbio e freio de estacionamento, assentos esportivos e volante de três raios.
O motor 3.8 de 408 cv tem torque de 42 mkgf a 4.200 rpm e faz o Carrera GTS acelerar de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e atingir 306 km/h na versão Coupé com PDK (7 marchas) e pacote Sport Chrono Package Plus, no modo Sport Plus. Essa versão faz 9,8 km/l e tem emissões de 240 g/km.
O Porsche 911 Carrera GTS vai custar R$ 580.000 reais.


Nenhum comentário:
Postar um comentário