sábado, 19 de novembro de 2011

nissan 370Z

Nissan 370Z Nismo edição de imagem
Carros japoneses esportes sempre foram uma das minhas favoritas, pois eles têm grandes linhas e estilo, são fáceis na carteira quando se trata de bomba de gasolina, e quando ajustado corretamente pode evoluir muito rapidamente, com grande manobrabilidade. Recentemente revisamos o Nissan 370Z Roadster 2010 com o pacote opcional de turismo e, com toda a honestidade, o carro foi uma explosão para dirigir. É bem tratado e tinha uma planta de grande potência com uma grande procura para combinar, mas agora tenho o prazer de estar na presença de uma versão diferente do 370Z. Esta versão, que é mais agressivo e poderoso, só pode ser encontrada em 2010 370Z Nismo edição. Este carro faz-me lembrar que a era dos carros japoneses desportivos que favoreceu não desapareceu com o Supra , RX7 , eo resto dos carros grandes japonês, mas está vivo e bem. A melhor parte é que a Nissan ainda é verdade que o carro Z originais introduzidos no mercado há quase 40 anos, proporcionando uma infinidade de carros Z para corresponder às necessidades, orçamentos e stylings da maioria dos drivers.
O interior do 370Z Nismo edição é elegante e confortável, assim como todas as versões do Z. Ele contém recursos disponíveis em todos os modelos, como a coluna de direção com medidores de inclinação integrado, luzes de mapa, 3 agrupamento de medida baía que mostra a temperatura do óleo, voltímetro , e relógio digital. Houve alterações feitas para o interior desta edição, no entanto, que prestam homenagem ao nome, substituindo muitos dos originais 370Z componentes internos com os seus homólogos Nismo.Estas alterações consistem em um bom botão de couro mudança Nismo embrulhado, couro-embrulhado alavanca do freio de estacionamento, e um Nismo couro liso volante revestido que inclui um volante iluminado montado controle de cruzeiro e sistema de áudio controles para começar.
"... O 370Z Nismo 2010 é um pacote completo, que tem o poder de manobra, e um estilo que é verdadeiro para o carro esportivo japonês."
O resto do interior é feito de pano, mas recebe a assinatura Nismo costura interior vermelho. Os bancos são bordados com o logotipo da Nismo e fornecer o condutor com um balde de 8 lugares maneira ajustável em forma com o apoio da coxa, enquanto o passageiro viaja confortavelmente num assento 4 ajustável em forma de balde maneira. Os assentos também incluem suporte de joelho para motorista e passageiro apenas no caso você estiver com disposição para uma longa viagem. Outras características incluem interior uma queda encosto do passageiro para baixo a alavanca para o condutor, auto dimming espelho retrovisor, travas elétricas porta com característica de auto-bloqueio, janelas de poder que caracterizam um auto um toque para cima / baixo recurso, um de carga traseiro tampa de alumínio, recortada pedais, e um 4 alto-falante do sistema AM / FM / CD de áudio.Para completar o pacote estofos uma placa Nismo de autenticidade, que inclui o número de série e designação ano modelo, é colocado em uma grande visibilidade entre os bancos do motorista e passageiro.
28.
O 370Z Nismo planta de energia é um VQ37VHR 3.7 litros DOHC de 24 válvulas V6 motor de liga de alumínio com continuamente variável do sistema de controle de válvula de temporização (CVTCS) e Evento de Válvula Variável e Lift (VVEL) nas válvulas de admissão. O motor também tem um 95,5 x 86,0 Diâmetro e curso e uma taxa de compressão 11:1 com um sistema de admissão dupla que põe para fora um 350hp a 7.400 rpm impressionante com 276 libras de torque a 5.200 rpm. Isso permite que o Z Nismo para bater uma velocidade máxima de 155 mph de acordo com a Nissan. Outras regalias que foram adicionados ao motor incluem plugues Iridium ponta de ignição, acelerador drive-by-wire eletrônico, Nissan Sistema de Ignição direta e NISMO afinado sistema de escape dupla com H-pipe configuração dando o 370Z Nismo um grande som, quando se vem abaixo da estrada. Economia de combustível coloca o Nismo 370Z 2010 na cidade e 18mpg hwy 26mpg. Nada mal para um cupê esportivo de alto desempenho que pesa £ 3.300.
Desde Nissan colocou uma grande dose de pensamento no motor do 370Z Nismo é, só se pode esperar que seja emparelhado com o trem de acionamento adequado. É composto de uma transmissão manual de 6 velocidade estreita relação com o novo sistema da Nissan de jogo SynchroRev e eixo de fibra de carbono composta que conecta-se com um diferencial de deslizamento limitado viscoso (VLSD). Quando combinado com o motor, que proporciona no desempenho e é um grande set up para este carro mostrando que a Nissan estava à altura da tarefa e não decepcionou.
41.
Suspensão e direção do 370Z Nismo 2010 também foram abordados com uma grande dose de pensamento, um completo pacote Nismo suspensão afinada, que consiste da primavera aumentou e as taxas de amortecimento estabilizador está incluído. Além disso, para a suspensão dianteira, uma wishbone 2 link duplo e estrutura de liga de alumínio sub foi adicionado. A suspensão traseira é reforçada com uma liga de alumínio quatro ligação com barras estabilizadoras na dianteira e traseira também. A Nismo reforçado de 3 pontos frente torre de braço cinta pode ser encontrado sob o capô e é complementado com uma traseira underbody V-cinta e frente Nismo e amortecedores traseiros corpo de desempenho. O 370Z Nismo é também equipado com um sistema de direção do veículo sensível à velocidade de potência que permite a este Z para ligar um centavo na rua ou em um circuito de rua. O 370Z Nismo é equipado com rodas da Nissan 4 Anti-lock Braking System (ABS) esporte pacote de freios que inclui um pistão quatro oposição pinças de alumínio com 14,0 "x 1.30" de alumínio de disco dianteiros ventilados set up, e para o traseiro, um pistão 2 oposição calipers com 13.8 "x 0.80" discos ventilados. Com toda essa potência sob o capô, é de grande conforto saber que quando você precisa deste carro parar, ele vai fazê-lo na hora. Todo esse poder de parada é acentuada com um conjunto de 5 raios Nismo super leve forjadas jantes de liga leve de Engenharia RAIOS medindo 19 "x 9.5" para a frente e 19 "x 10.5" na parte traseira. Estas rodas são enrolados em Yokohama ADVAN Desporto alta pneus de desempenho medição 245/40YR19 para a frente e 285/35YR19 na parte traseira.
6.
O 370Z Nismo exterior é composta de um elevador dianteiro / traseiro negativo, que inclui pára-choque dianteiro exclusivo com divisor de spoiler, saias laterais aerodinâmicas, difusor traseiro elevador negativos, e spoiler traseiro. Este foi desenvolvido em conjunto com a Autech Japan, que passa a ser parceira da Nissan de conversão de longa data. Outras características exteriores são comuns com os modelos 370Z, como um capô de alumínio, portas e hatch com uma versão hatch de toque, o poder do corpo de duas cores aquecido fora de espelhos, saídas de escape dupla com acabamento, lanternas traseiras LED, faróis HID bi-xenon com funcional automática on / off função e LED iluminado Z emblemas marcador lado.
Para dizer o mínimo, o 370Z Nismo 2010 é um pacote completo, que tem o poder de manobra, e um estilo que é verdadeiro para o carro esportivo japonês. É um carro que os comandos para a frente simplesmente porque é tão fácil passar todo mundo na rua, rodovia, estrada ou curso. A melhor parte é o preço que tem um preço competitivo em US $ 40k. Nissan realmente torna fácil para os entusiastas do desporto para "aproveitar o passeio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário