quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Eficiência Sporting domina em Detroit

No entanto restringido as suas férias de Natal foi, voltando para o balanço do trabalho pode ser algo de uma luta.
Tem um pouco de simpatia, em seguida, para os fabricantes de automóveis grandes tentando gerar entusiasmo e estômago de um ano de desafios pela frente no Detroit Auto 2012 Show.
O show Detroit é a tradicional cortina-raiser para o calendário automotivo e é frequentemente visto como um barômetro para o próximo ano.
Refrescante, parece que, apesar de 2011 ser um ano difícil para a maioria dos fabricantes de 2012 tem motivos de sobra para otimismo.
Como esperado, a maioria das grandes estréias mostram teve muito fortes credenciais verdes: quase todos os carros estrela em cada estande ou era um híbrido ou apresentou o mais recente motor de combustão altamente eficiente, mas ao contrário de anos anteriores quando os carros eram mais brancos do que eco branca, houve uma foco paralelo sobre o que os torna desejável e divertido de conduzir.
Chevrolet teve dois exemplos perfeitos na forma de um par de conceitos que ilustram suas idéias para a juventude orientada carros do futuro.
O 140S Tru e 130R Código são projetados para serem de baixo custo, mas desejável coupés de quatro lugares, ambos usando a mesma alta eficiência do motor 1,4-litro turbo já visto no Astra Vauxhall para entregar mais de 40mpg. Ambos os carros têm um estilo distinto e individual - de maneira marcante para tal relativamente baixo orçamento carros - e com um foco em condução desportiva, a dinâmica é provável que apelar para um público amplo. No entanto, usando muitas partes mecânicas existentes (doado pelo saloon Cruze atual) ajuda a manter os custos baixos.
Mesmo no extremo oposto da escala, prazer de condução e economia são aparentemente vai de mãos dadas.
Ambos os Mercedes-Benz e Bentley apresentou carros de luxo de alta performance com economia melhorou substancialmente e as emissões do que antes: o novo Mercedes-Benz SL reivindicações mais de 40mpg combinados na forma V6, apesar de ser capaz de atingir 62 mph de descanso em menos de seis segundos , enquanto Bentley Continental GT V8 atinge o ponto de referência mesmo em apenas 4,6 segundos, ainda é de 40 por cento mais econômico que o modelo W12.
Mesmo os habituais supercarro debuts todos usados ​​de energia híbridos para alcançar o seu desempenho headline-agarrando.
Como mostrar que é, compreensivelmente, dominado pelos fabricantes em casa, o Detroit Auto Show 2012 apresentou um tom de otimismo cauteloso e os produtos em exposição deu uma clara indicação de que este ano pode ser uma boa para os fabricantes e compradores de carros iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário