segunda-feira, 9 de abril de 2012

Lamborghini Aventador rolos em Miami

Elite de Miami estava em vigor ontem à noite no Hotel belo centro de Epic. O motivo? Um carro.
Mas não qualquer carro, esta foi a estréia do Sul da Flórida Aventador novo Lamborghini LP700-4 da. O único exemplo actualmente a ser encontrada nos Estados Unidos.
Aproximando-se da frente do hotel, passei por um vasto conjunto de ofertas anteriores da Lamborghini.Galhardo & Murcielago foram definidos antes de mim. Mas estas não eram vistas com saudade como se poderia esperar. Eles tinham sido temporariamente abandonado por seus proprietários. O foco da noite foi em frente ao mar.
Lamborghini Aventador Miami
Um enxame de indivíduos bem-vestido estava em um círculo bem educado. Aproximando-se da multidão eu vi que eu tinha vindo.
A visão do poder elegante, vestido com uma pintura preta fosca estava diante de mim envolto em modelos que elegantemente colocados com a mais recente oferta da montadora italiana do Super. As marcas portas do scissor de Lamborghini sentou-se aberta, com as pessoas olhando para dentro para ver o interior meticulosamente Aventador LP700 da. Este carro evocado poder e elegância. O motor de 6 litros V12 sentou dormente na parte traseira, logo acima do tubo de escape central alongada hexagonal.
Com um peso de apenas 1.575 kg, o desempenho do Aventador é espetacular. 0-100 km / h (0-62 mph) leva 2,9 segundos, velocidade máxima 350 kmh (217 mph)
Lamborghini Aventador Miami
Lamborghini Aventador Miami
Atualização: (Mais fotos das modelos Aventador pode ser encontrado aqui para quem pediu-lhes).
As linhas afiadas arrebatadoras desenhei os olhos por trás, passado as rodas jet preto e com o nariz baixo pendurado desta besta muscular.
Lamborghini Aventador Miami
Tudo sobre este carro parecia que tinha sido trabalhada com o maior cuidado e precisão. Todos da Lamborghini são excelentes, mas este estava em outra liga.
Eu já tinha visto fotos do Aventador antes ( ver meu artigo anterior ), mas nada se compara a vê-lo por si mesmo se perto e pessoal.
O interior apresentou uma posição de estilo da cabine de condução com o console central mergulhando-se a partir da traseira do carro no painel de instrumentos. Logo abaixo da tela LCD sentou-se o meu recurso favorito que eu havia mencionado em meu artigo anterior. O retalho vermelho pequeno, semelhante ao que você pode encontrar em um controle de lançamento de mísseis, que cobria o botão de arranque do motor. Ele sugeriu a ninguém sobre a conduzir o Aventador, "Eu coloquei que a cobertura de lá para protegê-lo. Abra-o em seu próprio risco ".
Como o photoshoot chegou ao fim, um representante veio para levar o carro à sua próxima parada nos EUA. Um tesouro de espectadores desapontados recuou lentamente. A porta lateral motoristas varrido para baixo e os espectadores deu mais um passo, mais brusca de volta como o V12 enorme rugiu para a vida. O motorista tocando o gás vender para liberar outra nota do coração desta criatura sombria antes de guiá-la na noite.
Lamborghini Aventador Miami
Lamborghini Aventador Miami

Nenhum comentário:

Postar um comentário