O Pagani Zonda s é um supercarro famoso fabricado na Itália. Houve vários modelos desta série, incluindo o C12, C12 S, C12 S 7.3, C12 F Clubsport e do R porém este artigo será principalmente sobre o S C12 supercar. A produção de iniciada nos primeiros anos de 2001 e cessou nos anos finais de 2002, com um total de 15 supercarros C12 S produzido. O design do quadro deste carro de corrida foi feita pelo famoso designer Horacio Pagani, exibindo sua criatividade deste aerodinâmico, carro esportivo projetado.
O supercarro tem linhas distintas e elegantes entradas de ar externo com o nariz apontado personalizado.O spoiler traseiro também é projetado para reduzir a pressão aerodinâmica com a 'dividir' design. A cabine está localizado mais à frente do que a maioria dos carros vistos hoje. Isto é principalmente porque deixa espaço extra para o motor de alto desempenho localizado no interior da moldura. Houve muita controvérsia com a posição dos espelhos laterais, devido ao temor de que eles poderiam estar em um ângulo invulgarmente elevado tornando-as inseguras, no entanto, ele foi absolvido depois de extensos testes pelas autoridades.
O motor deste supercarro é um V12, 7.0 L AMG 550 PS. Esta é uma parte do desempenho extremamente eficiente e de alta de máquinas, mas uma desvantagem é que as partes, se defeituosa são extremamente caros para substituir e difícil de encontrar. O sistema de entrada de ar é totalmente feito à mão para garantir a máxima qualidade e dá a unidade de uma aparência impressionante. A unidade tem uma potência máxima de 555 cv (414kW), que é muito mais do que o proprietário do carro médio precisaria. A aparência do veículo super é muito elegante e caro, e também podemos dizer isso sobre o motor.
O acabamento interior deste supercarro é muito luxuosa, constituído por materiais como couro, carbono com um acabamento acetinado de alumínio e outros metais preciosos. O acabamento interior é coroado com um aparelho de som surround sound com um multi-carregamento CD changer, um mini computador para exibir mapas por satélite de áreas vizinhas e várias saídas para a unidade de ar condicionado. O projeto de assento é algo novo que o fabricante escolheu para empreender e eles são muito mais confortáveis do que os assentos anteriores que Pagani produziu.
Em conclusão, o Pagani Zonda C12 S é um carro esportivo muito luxuoso, feito por um produtor famoso e bem conhecido com o objectivo de proporcionar excelente interior e exterior de design e um poderoso motor da Mercedes. Para essa faixa de preço que você não iria dar errado comprar este carro esportivo sobre outros modelos de carro diferentes fabricantes. Porque este supercarro não é produzido em massa, garante a máxima qualidade, com muitos aspectos do carro e artesanais montados. Por apenas olhando para uma foto deste carro esporte você pode notar o quão bonito e caro que parece e que iria afetar muito o símbolo de status de um indivíduo.
Construtor: Pagani Automobili
Produção: 1999-presente (60 unidades)
Tipo de Carroçaria: super desportivo
Motor: Central V12 (650 cv)
Velocidade Máxima: 342 km/h
0~100 km/h: 3,4 seg
Produção: 1999-presente (60 unidades)
Tipo de Carroçaria: super desportivo
Motor: Central V12 (650 cv)
Velocidade Máxima: 342 km/h
0~100 km/h: 3,4 seg



Nenhum comentário:
Postar um comentário