segunda-feira, 2 de abril de 2012

458 aranha

458 Aranha
458 Aranha


A mais recente adição à gama Ferrari é um meados de-motor traseiro de dois lugares com um de alumínio totalmente hard-top retráctil, a primeira do mundo para um carro esporte com este layout.
Inovador The Spider 458 do novo hard-top não é apenas 25 kg mais leve do que um tradicional dobradura soft-top, mas é também mais silencioso e termicamente mais eficiente quando levantada. Além de ocupar apenas 14 segundos para abrir ou fechar, o hard-top foi projetado para ocupar um espaço muito pequeno, quando armazenados a fim de que os designers foram capazes de incluir um banco traseiro generoso para a bagagem atrás dos dois assentos.
O pára-brisas traseiro funciona como um eficaz vento-stop, que é eletricamente ajustável. Quando o hard-top é dobrado afastado o vento stop-se abre para a altura que garante a aerodinâmica mais eficiente, reduzindo bofetadas no cockpit.
O Spider 458 é alimentado por 570 CV Ferrari 4499 cc V8, que foi nomeado Motor Internacional do Ano 2011. Este é acoplado com o líder da categoria de dupla embreagem da Ferrari transmissão patilhas-F1 que proporciona 0 a 100 km / h em aceleração em 3,4 segundos e uma velocidade máxima de 320 km / h.
O chassi todo de alumínio incorpora novas ligas e peças fundidas, também adotados no coupé, que garantem o Spider 458 já está em conformidade com a legislação de segurança 2020.
Sua categoria, superando o desempenho de lado, o novo carro também dispõe de líder da classe de consumo de combustível e níveis de emissões. Graças à HELE (High Emotion Low Emission) do sistema, de fato, o consumo de combustível em ciclo combinado urbano fica em 11,8 l/100 km com emissões de CO2 de 275 g / km.
Tailor-Made Programa
Ferrari escolheu Frankfurt para introduzir um novo serviço, exibindo uma área do stand dedicado ao Programa Tailor-Made, que permitirá aos proprietários para alcançar um nível ainda mais pessoal do carácter distintivo com a especificação de seus carros.
O Programa Tailor-Made oferece aos clientes uma ampla gama de acabamentos pano exclusivo, cores, acabamentos e materiais técnicos para uma especificação final inspirado únicas Ferraris clássicas e pelo automobilismo. A seleção está disponível em três coleções inovadoras - Classica, Scuderia e inédita - especificamente concebido pelo centro da Ferrari Styling.
Ao criar um carro verdadeiramente clientes por medida será assistido por seu próprio Designer pessoais durante o processo de tomada de decisão, direito até a entrega.
A Carrozzeria Scaglietti programa continua a gama de opções de personalização abertas para os clientes.
A gama Ferrari
Alinhando ao lado do Aranha 458 é o intervalo Ferrari inteiro, incluindo o Italia 458, a expressão máxima de uma experiência de condução extrema, de alto desempenho. Hoje, o berlinetta V8 é ainda mais desportivo.
Software novo controle para os amortecedores magnetoreológico melhora o controle do corpo, melhorando o feedback em condução desportiva.
Com o manettino em RACE - em outras palavras, ao mais alto nível de desempenho com todos os sistemas dos veículos dinâmicos de controle ainda envolvidos - um software desenvolvido para a transmissão de dupla embreagem F1 faz mudanças de velocidade ainda mais decisivo, enquanto não há aceleração ainda mais rápida de curvas graças a uma calibração melhorada do controle de tração F1-Trac.
Também em exposição no estande da Ferrari é a Ferrari Califórnia, a meados de frente com motor V8 GT que mescla versatilidade, desempenho e prazer de condução. O exemplo está em exibição terminou em um elegante em dois tons Bianco Fuji com um telhado de Daytona Nero e interior bordeaux.
É ladeado por o cavalo empinando as duas majestosas 12-cilindros modelos. O FF é o revolucionário de quatro lugares que, pela primeira vez na história da Ferrari, emprega uma Ferrari patenteado sistema de tração nas quatro rodas para combinar níveis inéditos de desempenho de seu motor 660-CV com conforto e versatilidade. O 599 GTB é mostrado em Frankfurt com o pacote HGTE.
No estande da Ferrari seria completa ou, é claro, sem um Fórmula 1 monolugares para celebrar o time mais vitorioso já no presente, categoria de corrida o melhor motor.
 do 

Nenhum comentário:

Postar um comentário